Personal Branding na era digital

Cuidar e valorizar a marca pessoal nunca foi tão importante igual nos dias de hoje. Com o advento das redes sociais, as pessoas e empresas estão bem mais expostas. Na era da informação as empresas enfrentam grandes transformações provocadas pelo desenvolvimento da tecnologia, e isso, cada vez mais, força os profissionais a gerenciarem a própria […]

WhatsApp Marketing: Como usar essa estratégia

A popularização das redes sociais e as ferramentas de comunicação instantânea conquistaram um espaço importante no mercado brasileiro. A seu favor, inúmeros benefícios que auxiliam desde os pequenos empreendedores até as grandes redes varejistas que utilizam as ferramentas como meio para chegar mais próximo dos consumidores e, assim, converter mais vendas. A pandemia do coronavírus, […]

O marketing digital ganhou um espaço enorme entre as empresas, investir em uma consultoria de marketing digital pode ser a saída para enfrentar a crise

Como uma consultoria em marketing digital pode fazer a diferença nos negócios

Investir em uma consultoria de marketing digital pode ser a saída para enfrentar períodos de crise e conquistar leads   O marketing digital ganhou um espaço enorme entre as empresas, principalmente, nos últimos meses. A pandemia do novo coronavírus e as medidas de isolamento social restringiram boa parte do comércio e a internet virou o […]

O segredo do sucesso na integração omnichannel no pós-pandemia

O segredo do sucesso na integração omnichannel no pós-pandemia

A pandemia do novo coronavírus impôs uma série de desafios para os empreendedores de vários segmentos. Um deles foi adaptar a estrutura para migrar as vendas para o e-commerce e continuar faturando o máximo possível e, assim, manter a saúde financeira dos negócios. Segundo levantamento da Abcomm (Associação Brasileira de Comércio Eletrônico), foram criadas 107 […]

A transformação digital por trás do “velho” mundo VUCA

Não haveria outro momento mais apropriado para definir o conceito de mundo VUCA que surgiu na década de 1990, pós Guerra Fria, por causa da incerteza e os desafios que o mundo enfrentaria nos anos seguintes. Mas foi apenas nos anos 2000 que o conceito ganhou popularidade no âmbito empresarial. Assim como nos dias de […]