O que você deve incluir no seu plano de prevenção e gestão de crise na web

Qualquer empresa, independente do segmento em que atue, está sujeita a viver momentos turbulentos. Para evitá-los, ou ao menos minimizá-los, é fundamental desenvolver um plano de prevenção e gestão de crise, de forma a complementar o planejamento estratégico. Mas a pergunta a ser feita é: o que esse plano deve incluir? O que é um […]

Tendências do marketing digital para 2018

Fim de ano é a época ideal para buscar novas estratégias para que sua empresa entre com “o pé direito” no próximo ciclo. Conhecer as tendências do marketing digital faz com que você consiga planejar melhor e se diferenciar da concorrência, podendo até se tornar uma autoridade no mundo virtual. A maneira de manter uma […]

Por que você deve investir no LinkedIn para alavancar sua carreira em 2018?

Faltam somente 40 dias para o fim de 2017! Essa é a hora de investir na sua carreira para começar 2018 com muito mais satisfação em seu trabalho. O LinkedIn é uma rede social voltada para profissionais que desejam fazer networking, discutir negócios, publicar projetos realizados e, principalmente, para pessoas que buscam uma transição de […]

4 Mitos da Transformação Digital

A transformação digital refere-se ao processo de mudança estrutural que muitas empresas vêm realizando e no qual dão prioridade às ferramentas digitais. Através dela, a tecnologia passa a ter uma função fundamental nos vários departamentos da organização. O processo ultrapassa a ideia de oferecer meios digitais de comunicação, como sites ou redes sociais. Trata-se de […]

5 dicas para gerenciamento de crises nas redes sociais

Se você trabalha com redes sociais, você sabe que não é uma questão de SE uma crise irá acontecer, mas QUANDO ela acontecerá. Crises fazem parte da rotina de qualquer companhia, marca, organização e pessoas públicas. E a melhor forma de gerenciar uma crise é simplesmente estar preparado para o momento em que ela bater […]