A importância do conteúdo para os consumidores

A aproximação da marca com os consumidores é de suma importância para que o engajamento e os resultados apareçam ao longo do tempo. O mercado atual exige uma quebra de distância entre a empresa e o cliente, que por sua vez está cada vez mais exigente com o conteúdo que consome no dia a dia, […]

Como melhorar a estratégia nos buscadores por voz?

Buscadores por voz são recursos que não podem mais ser ignorados nas estratégias de marketing digital. Os brasileiros – e pessoas do mundo todo – estão cada vez mais conectados a dispositivos móveis do que a computadores pessoais, o que aumenta consideravelmente as pesquisas pelos buscadores e assistentes virtuais. Os voice search existem desde os […]

Como aumentar seus resultados com Marketing Digital?

A popularização da internet transformou o mundo dos negócios e o comportamento do consumidor, criando uma comunicação direta e permitindo a construção de um relacionamento entre marca e cliente. Acompanhando a tendência, o Marketing Digital ganhou espaço no Planejamento de Marketing de empresas de diversos tamanhos e seguimentos que buscam aumentar resultados. Seus custos acessíveis […]

Como o relacionamento online está relacionado à transformação digital?

Pensar em estratégias eficientes de marketing na atualidade significa incluir as mídias sociais como meio de divulgação da marca e de relacionamento com o cliente. Por sua vez, a transformação digital é uma tendência que atingirá todas as empresas que pretendem manterem-se ativas, independentemente do seu porte ou tempo de mercado. A transformação digital chegará […]

Saiba porque o headhunting é a melhor solução para sua empresa

Encontrar e selecionar os melhores profissionais do mercado digital faz parte de um processo complexo, que demanda tempo e atenção de qualquer empresa. Se essa busca é feita apenas na internet, o caminho para identificar os melhores talentos se torna ainda mais tortuoso devido à grande quantidade de currículos nas plataformas digitais. Se esse é […]