Marketing de Dados

img-marketingdados
Com o uso crescente da internet, surge também a necessidade das empresas de tomarem decisões estratégicas com base nos dados gerados pelos usuários.

A análise de dados como comportamento, perfil de acesso/navegação e interesses dos usuários permite, entre diversas estratégias, segmentar com maior assertividade as campanhas de mídia, o que contribui para reduzir os investimentos em anúncios.

Quer explorar o Marketing de Dados em sua empresa, agende um bate-papo.

Sandra Turchi concede entrevista sobre a importância do uso de dados

Sem inteligência de dados é como navegar sem bússola

A inteligência de dados consiste em analisar informações de maneira otimizada e favorável à geração de insights que orientam as empresas a tomarem decisões mais assertivas.

No entanto, 87% das empresas ainda têm baixa maturidade no uso da inteligência de dados, segundo a Gartner.

Em entrevista concedida para o Portal de Notícias da GS1 Brasil, a professora de Marketing Digital da ESPM, Sandra Turchi, conversou sobre a importância da utilização dos dados nas empresas.