Sobre nós

Sobre a Digitalents


A Digitalents foi fundada por Sandra Turchi em 2012, por haver detectado demandas do mercado, não atendidas, relativas a estratégias digitais.  Devido à sua atuação por mais de vinte anos relacionada ao universo da internet, reconhecida reputação e também à grande rede de relacionamentos cultivada no setor, tem sido possível identificar e atender a essas necessidades.

Com o intuito de inserir ou aprimorar a atuação de empresas e profissionais no universo digital, a Digitalents atua através dos seguintes serviços:

São três frentes de negócios que visam atender às necessidades de seus clientes relativas à Transformação Digital:

1)    Conhecimento para negócios, para empresas que já possuem uma estratégia e equipe formatadas, mas que necessitam se atualizar sobre temas relacionados ao mundo digital, à inovação e às grandes transformações que tem ocorrido. Isso poderá ser feito via Cursos In Company, Palestras,Workshops, etc.

2)    Consultoria e implantação, voltadas para empresas que buscam aperfeiçoar sua estratégia de atuação nos negócios atuais, incluindo a integração do universo online com suas ações tradicionais. Essas demandas podem variar desde Estratégias digitais de marketing, passando por implantação de projetos de E-commerce, ou mesmo fortalecer sua atuação em T.I. (tecnologia da informação).

3)    Talent Management, na qual a equipe Digitalents pode contribuir com as necessidades dos clientes quando o assunto é estruturação de equipes, através de diferentes serviços, como:

  • Headhunting – para buscar o profissional ideal no mercado;
  • Outsourcing – se a empresa não pode ampliar sua equipe nesse momento, mas necessita de profissionais com conhecimento relacionado a estratégias digitais;
  • Outplacement – para apoiar a recolocação no mercado de executivos importantes do seu time que a empresa necessita dispensar no momento; e também
  • Coaching Executivo, caso seus profissionais necessitem de um aprimoramento especial, focado em atingir novos resultados, tanto pessoais como profissionais.

Time

sandra-turchi

Sandra Turchi

Sócia fundadora

Bacharel pela FEA-USP, pós-graduada pela FGV-EAESP e MBA pela Business School São Paulo com especialização pela Toronto University.  Cursou empreendedorismo pelo Babson University, Boston. Leciona em MBAs de outras instituições no Brasil. Foi executiva por mais de vinte anos nos setores de Varejo, Financeiro, Educacional e Serviços em empresas como Lojas Arapuã, Grupo Zogbi, Finasa– Bradesco, FGV, ACSP e Boa Vista Serviços.

paloma-caires

Paloma Caires

Analista financeiro

Graduada em Administração de Empresas, cursando MBA em controladoria e finanças, vivência nas áreas financeira e administrativa com atuação em empresas de médio e pequeno porte. Atuou na área financeira em diversos segmentos da economia como terceiro setor e multinacional.
Chocólatra assumida, viciada em pipoca e seriados, detalhista como uma boa virginiana e está sempre em busca de novos conhecimentos.

Victor Guimaraes

Victor Guimarães

Analista de marketing

Formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade Mackenzie, Pós-graduando pela Universidade de São Paulo, tenho como hobby o ambiente digital e suas inovações.
Praticante de esportes, tive o prazer de compartilhar momentos inesquecíveis e conhecer novos países, pessoas e culturas.
Atualmente faço do tempo um aliado e do digital uma ferramenta para nova experiências.

Thais Pastén

Designer

Ser leonina, designer e apaixonada por idiomas são algumas de suas características constantes e o resto é líquido, como diria Bauman. Graduada pela ESPM em publicidade, tem experiência em mídias sociais, tendo trabalhado por 4 meses em uma Startup no Canadá. Estudou também instituições como Senac e Panamericana. Sua regra é sempre se reinventar.

Katia Sanchez

Kátia Sanchez

Gestora de conteúdo

Geminiana, carioca que virou paulista. Veterana em propaganda por mais de 20 anos! Adora estar por dentro de tudo o que acontece à sua volta. Vive com o radar ligado. Multitarefa. Assumidamente, uma eterna aprendiz. Sua paixão? Transformar palavras em imagens- o power point é o seu melhor parceiro.

Felipe-Fajardo

Felipe Fajardo

Suporte de TI

Aquariano, brasileiro com dupla nacionalidade argentina, estudante de gestão de TI na FIAP, apaixonado por tecnologia, economia, antropologia e sociedade, conectado com várias áreas do conhecimento com o objetivo de inovar perante aos problemas do mundo contemporâneo, certificado por instituições como ESPM, Google, FGV, FIAP, Cisco e IBN. Seu lema tecnologia empondera as pessoas, transforma o mundo e quebra paradigmas.

Higor-Gonçalves

Higor Gonçalves

Assessoria de imprensa

Jornalista, pós-graduado em Comunicação Mercadológica e Marketing do Consumo, em Assessoria de Comunicação e com MBA em Gestão Estratégica de Marketing. Atua há mais de dez anos nas áreas de marketing e comunicação nos segmentos empresarial-corporativo e terceiro setor. Também presta consultoria e assessoria de comunicação para negócios de pequeno e médio portes e ainda escreve artigos para veículos de comunicação.

Gisele Soares

Gisele Soares

Gerente de projeto

Tecnóloga em processamento de dados formada pela Universidade Mackenzie, com aproximadamente 20 anos de atuação na área de tecnologia da informação em diversos segmentos de negócio. Experiência em gestão de projetos de desenvolvimento de sistemas de alta complexidade, gestão de equipes de fábrica de software e sustentação de sistemas.Vivência na implementação de processos e melhorias, controle orçamentário, contratos e custos.

Juliana-Storani

Juliana Storani

Coach

Formação em Coaching – Life & Executive (pelo Instituto EcoSocial) e em Mediação Organizacional (EcoSocial, IMO e Trigon, Alemanha), membro da ICF, Empreendedorismo pela Babson College-EUA.
Como coach, atraves do processo ajuda as pessoas a se apropriarem de suas forças e competências e, assim, colocarem seu Propósito no mundo, transformando suas próprias vidas e as organizações onde atuam.

Marina-Mascarenhas

Marina Mascarenhas

Comercial

Virginiana detalhista, graduada em administração e apaixonada por digital. Viciada em seriados, viagens, gastronomia e em um bom cafézinho (com adoçante, por favor!). Adora conhecer novas culturas e se considero mochileira de alma. Possui experiência nas áreas Comercial, Pós vendas e Projetos. Em constante desenvolvimento.

Luciano Paiva

Luciano Paiva

Coach

Profissional com mais de 20 anos de experiência corporativa ocupando posições como executivo de marketing em grandes empresas Há 5 anos atua como coach de vida e carreira afiliado ao ICF, formado em Marketing pela ESPM, pós-graduação em Administração pela FGV e mestrado em Administração e Estratégia pelo INSPER. Complementam seu currículo, a sua formação em coaching pelo Instituto Ecosocial.

Parceiros Estratégicos

Juliana-Storani

Maria Eugenia

Formada em Propaganda e Marketing pela ESPM também possui Mestrado em Integrated Marketing Communications pela Northwestern University.
Experiência em empresas multinacionais onde trabalhou por 15 anos, sendo 13 deles nos Estados Unidos onde também iniciou sua consultoria de Marketing . Retornando ao Brasil, trabalhou no mercado de licenciamento de marcas na Redibra, agência brasileira de licenciamento mais renomada da America Latina.

Eduardo Moriya

Eduardo Moriya

Formado em Ciências da Computação pela Université de Lyon na França. Criou sua primeira start-up logo depois de se formar. Voltou para o Brasil para desenvolver o mercado de e-commerces, trabalhou nas maiores consultorias de e-commerce da América Latina. Especialista em planejamento, implementação e análise de dados.

Luciana Bazanella

Lu Bazanella

Possui mais de 15 anos de carreira em Comunicação, atuando em projetos de comunicação integrada, patrocínios, eventos, comunicação digital, mídias sociais e Relações Públicas.
É palestrante em eventos nacionais e internacionais e professora convidada em diversas universidades e programas de cursos livres.
Como Head of Planning and Social Media da AG2 Nurun, foi responsável pela estratégia digital e gestão da presença em mídias sociais de diversas marcas.

Josie-Moraes

Josie Moraes

Atua no digital desde 2001. Atendeu diversos clientes como Lojas Marisa, Bosch, FEBRABAN, Claro, Danubio, Onodera, Leroy Merlin, Anhanguera, HSM Educação, entre outras. Liderou times de mídias sociais e também tive a experiência de trabalhar no projeto de social CRM da campanha Presidencial de Aécio Neves. Passou por agências como Enken, Dialeto, Ogilvy e Fábrica. Foi sócia- diretora de planejamento e operações da RedBee Comunicação. Desde 2016 desenvolve um trabalho mais focado em estratégia em carreira solo, tendo atendido Gafisa, Correios, Eleven Financial Research, Teleperformance, entre outros.

André Echeverria

André Echeverria

30 anos de experiência em posições-chave como executivo da indústria de TI, é Black Belt na metodologia SixSigma e Conselheiro de Administração Certificado pelo IBGC. Engenheiro Mecânico pela Universidade Mackenzie, com programas de extensão na ESPM, Universidades de Michigan, INSEAD e Hyper Island. Como Gerente Geral de Nuvem e Plataforma de Dados da Microsoft, lançou o Datacenter do Brasil.

Ana Soares

Ana Soares

Graduada em comunicação Social com habilitação em Propaganda e Publicidade e Psicologia Clínica, certificada Professional e Executive Coach pelo Instituto Latino Americano de Coaching. Iniciou carreira na área de Propagada e Marketing, após formação em Psicologia, focou sua carreira em pessoas, passou a recrutar e Selecionar Executivos de diversos segmentos e posteriormente, passou também a fazer Coaching para profissionais em busca de desenvolvimento.

Outros parceiros

Parceiro-estrategico

Universität Leipzig

A parceria firmada entre a Digitalents, a Universidade de Leipzig – Alemanha, e SCRC – Social CRM Research Center, visa o avanço das ferramentas de pesquisa, métodos e processos de Social CRM em contextos internacionais, a troca de opiniões e experiências nas novas tecnologias, conceitos e cases de sucesso por meio de conferências, promovendo, a partir do extenso network da Digitalents, o aumento do intercâmbio Brasil/Alemanha de parcerias entre empresas e universidades para explorar o potencial do Social CRM, compartilhando boas práticas e gerando novas oportunidades de marketing no país.