QUEM FAZ A DIGITALENTS

Sandra Turchi

Sócia fundadora

Foi executiva de Marketing por mais de 20 anos antes de fundar a Digitalents. Criou um dos primeiros e-commerces do Brasil. É palestrante TEDx, formação pela FEA-USP, FGV-EAESP e BSP com Toronto University e Babson College. É organizadora de cursos de digital na ESPM. Leciona(ou) em MBAs como: ESPM, FGV, Insper, St Paul e na Univ. Lusófona (Lisboa). Coordena os MBAs da Fac. Phorte em Mkt Digital e CX. Autora do livro “Estratégias de Marketing Digital e E-commerce” e co-autora do livro “Marketing no Brasil”. Capricorniana.

Katia Sanchez

Kátia Sanchez

Gestora de conteúdo

Geminiana, carioca que virou paulista. Veterana em propaganda por mais de 20 anos! Adora estar por dentro de tudo o que acontece à sua volta. Vive com o radar ligado. Multitarefa. Assumidamente, uma eterna aprendiz. Sua paixão? Transformar palavras em imagens- o power point é o seu melhor parceiro.

Juliana Storani

Coach

Formação em Coaching – Life & Executive (pelo Instituto EcoSocial) e em Mediação Organizacional (EcoSocial, IMO e Trigon, Alemanha), membro da ICF, Empreendedorismo pela Babson College-EUA. Como coach, através do processo ajuda as pessoas a se apropriarem de suas forças e competências e, assim, colocarem seu Propósito no mundo, transformando suas próprias vidas e as organizações onde atuam.

Ana Soares

Consultora

Graduada em comunicação Social com habilitação em Propaganda e Publicidade e Psicologia Clínica, certificada Professional e Executive Coach pelo Instituto Latino Americano de Coaching. Iniciou carreira na área de Propagada e Marketing, após formação em Psicologia, focou sua carreira em pessoas, passou a recrutar e Selecionar Executivos de diversos segmentos e posteriormente, passou também a fazer Coaching para profissionais em busca de desenvolvimento.

Silvia Fagundes

Consultora Senior

Experiência em gerenciamento e implementação de projetos no e-environment, onde atua há mais de 20 anos nas verticais de entretenimento, viagens, varejo, lazer, bem-estar e saúde.
Consultora Sênior nas áreas de Estratégia Digital, Customer Experience (UXD, CX, UI, Research), Marketing Digital , SEO & SEM, Media Plan, Lifetime Value & Financial Modeling, e-commerce e Social Media.

Leandro Jordão

Planejamento e Novos Negócios

Formação em Administração e Comunicação.Profissional com sólida experiência nas áreas marketing, comunicação e gestão de negócios. Atuou em empresas nacionais e multinacionais dos setores de gestão de crédito, risco e fraudes, automação industrial e automobilística.Liderou equipes de comunicação, marketing e assessoria de imprensa.Perfil focado na busca por resultados, proativo, com habilidade para negociações e planejamento estratégico.

Luciana Passarella

Analista Financeira

Formada em Administração pela Faculdade Metropolitana Unidas (FMU), ela segue o clichê que o curso carrega, gosta de fazer de tudo um pouco. Mas, sua grande paixão são os números. Essa pisciana carrega uma experiência de mais de 12 anos na área financeira e integra nosso time de talentos.

Mariana Novaes

Analista de Marketing Jr.

Graduada em Jornalismo pela Faculdade Metropolitana Unidas (FMU), em 2017. Iniciou os estudos em Editoração Gráfica, pelo Senac. Além disso também fez cursos de extensão na ESPM de Estratégias de Marketing e Transformação Digital, Facebook e Instagram aplicado e Gestão de mídias sociais para vendas e experiência do cliente. Apaixonada por fotografia, ama ver o mundo por trás das lentes e está em constante busca de aprendizado.

Higor Gonçalves

Assessor de Imprensa

Formado em Jornalismo, pós-graduado em Comunicação Mercadológica e Marketing do Consumo, Higor Gonçalves é especializado em Assessoria de Comunicação e possui MBA em Gestão Estratégica de Marketing. Ministra palestras, workshops, cursos e ainda presta consultoria como public relations e como estrategista em personal branding para profissionais de segmentos variados. Foi finalista na categoria “conteúdo” do Prêmio Abradi 2019, e Destaque do Mercado Digital (Top 3 entre os ganhadores) do Prêmio Digitalks 2019, na categoria “Content Marketing.

Camila Arcanjo

Assistente de Marketing

Graduada em Propaganda e Marketing em 2018 pela Universidade Paulista, também fez curso de extensão em Marketing Digital pela ESPM, gosta de tomar decisões baseadas em dados e gosta de seguir um bom planejamento. Apaixonada por estudar, usa toda sua habilidade de ser autodidata para criar solução de formas criativas.

Karine de Paula Soares

Coordenadora de Marketing

Especialista em Marketing Digital pela FGV, possui formação em Administração de Empresas e Master in Bussiness and Management. Toda a sua carreira voltada ao marketing nas áreas educacional, turismo, Agronegócio e Consultoria digital.