R$399,00

Visão Estratégica nas Redes Sociais – São Paulo

Objetivo: O objetivo do curso é traçar uma trilha do que um planejamento de mídias sociais deve ter com visão estratégica.

Fora de estoque

Descrição

Curso: Visão Estratégica nas Redes Sociais

Objetivo: O objetivo do curso é traçar uma trilha do que um planejamento de mídias sociais deve ter com visão estratégica.

Carga horária: 4 horas

 

Público: Empreendedores, profissionais de marketing e agência que queiram entender sobre planejamento de mídias sociais.

O Conteúdo

  • Determinando um objetivo estratégico de acordo com o objetivo de negócio
  • O tático e o estratégico: diferenças.
  • A importância e o olhar sobre o benchmarking
  • Público: a importância de ir a fundo
  • Posicionamento de marca X desdobramento em social media
  • Elaboração de mapa de canais e prioridades
  • Determinando linguagem e voz
  •  Aplicação prática de linguagem e voz
  • Estratégia de conteúdo
  • Dicas para o dia a dia
  • Mensuração, ferramentas e kpis
  • Plano de mídia: como indicar previamente qual verba e como deve ser investida para patrocínio de conteúdo

Professora:

Josie Moraes 

Atua no digital desde 2001. Focada em estratégia e planejamento digital, passou por empresas e agências como MercadoLivre, AD.Dialeto, Fábrica, Ogilvy, Digipix, Enken, atendendo clientes em diversos segmentos como HSBC, Nestlé, FEBRABAN, MasterCard, Claro, Leroy Merlin, Rede Laureate, Gafisa, Bosch, Teleperformance, Correios nas Olimpíadas entre outros. Atualmente segue em carreira solo atendendo projetos e empresas, também foca parte de seu tempo para impulsionar conhecimento sobre digital como professora.

 

Avaliações

Nenhuma avaliação ainda.

Seja o primeiro a avaliar "Visão Estratégica nas Redes Sociais – São Paulo"

Você também pode gostar de…