A realização de palestras online é cada vez mais demandada pelas empresas e instituições, dadas as dificuldades de locomoção e reunião de seus times, principalmente se estivermos tratando de uma equipe espalhada nacional ou internacionalmente. Esse formato se difundiu bastante após a pandemia do Coronavírus.
As palestras realizadas remotamente não apresentam prejuízo com relação às palestras presenciais, tendo em vista a possibilidade total de interação por parte do público.
Ao contratar uma palestra via web a empresa pode customizar o conteúdo de acordo com suas necessidades e também ter diversas vantagens adicionais:
– Maior agilidade ao transmitir a mensagem desejada;
– Melhoria no alcance de seus resultados;
– Aumento da comodidade
As palestras, a depender do tema, poderão ser realizadas por Sandra Turchi, CEO da Digitalents, palestrante TEDxSP, focada nas áreas da Transformação Digital, ou por um time de palestrantes renomados ligados a este mercado.
Entre em contato conosco para elaborarmos uma proposta totalmente customizada para a sua Palestra online.

Temas das palestras:

Gestão de Mídias Sociais
As mídias sociais ganharam grande relevância nas estratégias de Marketing Digital. Prepare a sua empresa para desenvolver um planejamento que envolva as principais plataformas para o seu negócio, definindo desde métricas, monitoramento até a gestão de crises nesses ambientes.

Estratégias de Marketing Digital
A abordagem deste tema capacita a sua equipe para estabelecer um bom planejamento de presença digital para o negócio, adotando as melhores práticas de atuação e compreendendo o panorama atual de um mercado que segue em constante transformação.

Transformação Digital
Transformação digital é uma das tendências mais importantes do universo dos negócios. Orienta sobre como as empresas devem trabalhar, comercializar e inovar para competir numa economia digital em constante mudança. De maneira profunda e irreversível, está modificando as relações entre indivíduos e o próprio ambiente de negócios, impactados por uma ampla gama de desafios, mas também de oportunidades. Compreender em que nível de “maturidade digital” a companhia se encontra é imperativo. Cada estágio serve como um balizador para orientar a mudança de dentro para fora.
OUTROS TEMAS
- O poder da mulher empreendedora
- Empreendedorismo feminino: os desafios e as oportunidades
- Consumer Insights
- Customer Experience – CX
- Design Thinking
- Empreendedorismo no Mundo Digital
- Equipes de alta performance na Era Digital
- Gestão de E-commerce
- Gestão de Presença Digital
- Inbound Marketing e Funil de vendas
- Inovação e Crowdsourcing
- Inovação no Varejo
- Marketing digital político e eleitoral
- Metodologias Ágeis
- Mobile Marketing e Convergência Digital
- Monitoramento e Métricas em Mídias Sociais
- Mudança de Mindset
- Mudanças no comportamento do consumidor
- Mulheres empreendedoras
- Negócios na Era digital
- Panorama do E-commerce
- Passos para sua Transformação Digital
- Produção de conteúdo digital
- Social commerce e Influencers
- Storytelling
- Tecnologias do futuro
Entre outros…