A área de Palestras & Treinamentos da Digitalents é destinada a empresas e instituições interessadas em capacitar sua equipe de profissionais para atuar na área de marketing digital, e-commerce, branding, mídias sociais, entre outros. Os conteúdos serão ministrados por Sandra Turchi e profissionais parceiros, com grande reconhecimento no mercado e sintonizados com as últimas tendências.

 Aulas expositivas que incluem maior base teórica abrangendo diversos conteúdos. Possuem carga horária a partir de 8 horas.

 Exposição de conteúdos de forma mais sucinta para atender demandas de empresas, eventos ou instituições. Possuem duração a partir de 1 hora.

Treinamentos para aprofundar temas específicos com casos práticos afim de atender as demandas de empresas, eventos ou instituições. Possuem duração a partir de 6 horas.

Temas

As mídias sociais ganharam grande relevância nas estratégias de Marketing Digital. Prepare a sua empresa para desenvolver um planejamento que envolva as principais plataformas para o seu negócio, definindo desde métricas, monitoramento até a gestão de crises nesses ambientes.

A abordagem deste tema capacita a sua equipe para estabelecer um bom planejamento de presença digital para o negócio, adotando as melhores práticas de atuação e compreendendo o panorama atual de um mercado que segue em constante transformação.

 

Com o advento do consumidor hiperconectado e ainda mais exigente, a necessidade da elaboração de uma estratégia de marketing digital eficiente se tornou indispensável. Por isso, capacitar o seu time para exercer as melhores práticas de conteúdo digital é essencial para gerar uma maior taxa de conversão para o negócio.

Voltado a profissionais de agências de publicidade e propaganda, veículos de comunicação e das áreas de marketing de empresas de todos os segmentos, este tema capacita quem precisa compreender o panorama atual de mudanças constantes. Ainda qualifica os profissionais para estabelecerem um bom planejamento de presença digital para o negócio, adotando as melhores práticas de atuação.

Outros temas

– Storytelling e Design Thinking

– Visão geral de E-commerce

– Gestão de E-commerce

– Gestão de Presença Digital

– Social commerce

– Inbound Marketing

– Monitoramento e Métricas em Mídias Sociais

– Negócios na Web

– Mobile Marketing

– Convergência Digital

– Equipes de alta performance na Era Digital

– E-mail Marketing Estratégico

– Inovação e Crowdsourcing

– Empreendedorismo no Mundo Digital

Entre outros…