SEO AVANÇADO

Estratégias para Marketing, Negócios e Tecnologia

Curso presencial no campus da ESPM em SP.

Temos convênios com hotéis para quem vem de fora do estado de São Paulo.

A quem se destina?

O que você vai aprender?

Cultura de SEO em Marketing Negócio e Tecnologia:

Relacionamento
Premissas Estratégicas
Pilares da operação
Canvas SEO
Checklist SEO

Estratégia de aquisição orgânica:

Definições do ICPs
Padrão do comportamento de busca
Etapa de Funil e Jornadas do usuário
Análise de concorrência
Estratégias de Marketing SEO

Previsibilidade e Priorização:

Previsibilidade
Matriz BCG SEO
Dashboard e integração de dados
Priorização

Produto SEO:

Visão de Produto SEO
Documentação
SEO Técnico e On-page
SEO Off-page
SEO Programático

Curso presencial no campus da ESPM em SP

Invista no seu futuro

Pagamento via boleto para o curso de marketing digital e vendas

Boleto Bancário*

R$ 1.570,00

Cartão de Crédito

Apenas 10x de
R$ 157,00

* Forma de pagamento disponível para matrículas até cinco dias antes do início do curso. Após o prazo, será aceito apenas pagamento via cartão de crédito.
Conheça nosso time de especialistas!​

Nilton Alvares é uma das principais referências em SEO no Brasil, com atuação nacional em Search Engine Optimization. Ele é coordenador de SEO no Grupo Casas Bahia, desempenhando funções executivas e atuando como professor em instituições renomadas como ESPM, FGV, GLA, Gama Academy (Ânima Educação) e PM3 (Escola de Tecnologia).

Com mais de 10 anos de experiência em SEO, Nilton se destaca em E-commerce, sites e blogs. Ele tem passagens por algumas das principais empresas do Brasil, incluindo o Grupo Casas Bahia, onde é responsável pelo SEO das marcas Casas Bahia, Ponto e Extra. Anteriormente, atuou em empresas como KaBuM, Motorola Global, Sofá na Caixa, Allianz Travel, Grupo Águia Branca, Startse, entre outras. Nilton é bacharel pela UNP, possui pós-graduação pela UNI e está atualmente cursando um mestrado na Mackenzie.

sandra-turchi-curso-personal-branding-digitalents

Sandra Turchi é sócia fundadora da Digitalents, empresa especializada em planejamento estratégico, treinamentos e headhunting no mercado digital.

Com mais de 20 anos de experiência como executiva de marketing nos setores financeiro, varejo, educacional e associativo, ela também é professora há mais de 23 anos em instituições como ESPM, FGV, FIA, Insper, St. Paul, PUC-RS e Lusófona em Portugal. Na ESPM, é curadora e professora de cursos de marketing digital. Formada em Administração pela FEA-USP, possui pós-graduação pela FGV-EAESP, MBA pela BSP e Toronto University, e estudou empreendedorismo na Babson University. Sandra é palestrante do TEDxSP, autora do bestseller “Estratégias de Marketing Digital e E-commerce” e co-autora de “Marketing no Brasil”.

Reconhecida como uma das principais referências em Transformação & Marketing Digital, foi eleita pela SMMagazine como uma das profissionais de marketing mais influentes nas mídias sociais.

 

Marque um compromisso com sua carreira e invista em você:

Presencial no campus da ESPM em SP

05 A 09 DE AGOSTO

Segunda à sexta-feira: das 19h30 às 22h30