Curso híbrido no campus da ESPM em SP.
A quem se destina?
O que você vai aprender?
Slides e apresentações
Artigos e estudos de caso
Acesso a ferramentas e plataformas de SEO
Recursos adicionais e leituras recomendadas
Curso híbrido no campus da ESPM em SP
Sandra Turchi é sócia fundadora da Digitalents, empresa especializada em planejamento estratégico, treinamentos e headhunting no mercado digital.
Com mais de 20 anos de experiência como executiva de marketing nos setores financeiro, varejo, educacional e associativo, ela também é professora há mais de 23 anos em instituições como ESPM, FGV, FIA, Insper, St. Paul, PUC-RS e Lusófona em Portugal. Na ESPM, é curadora e professora de cursos de marketing digital. Formada em Administração pela FEA-USP, possui pós-graduação pela FGV-EAESP, MBA pela BSP e Toronto University, e estudou empreendedorismo na Babson University. Sandra é palestrante do TEDxSP, autora do bestseller “Estratégias de Marketing Digital e E-commerce” e co-autora de “Marketing no Brasil”.
Reconhecida como uma das principais referências em Transformação & Marketing Digital, foi eleita pela SM Magazine como uma das profissionais de marketing mais influentes nas mídias sociais.
Professores
CSO (Chief SEO Officer) da agência de SEO Hedgehog Digital, Bazon atua no mercado de SEO desde 2006 e já liderou inúmeros projetos de SEO em empresas do Brasil, EUA, Reino Unido, Europa até na Austrália.
Além de gestor, Bazon é Palestrante Internacional, sendo o primeiro e único Brasileiro a palestrar no palco principal do BrightonSEO e no SEontheBeach na Espanha.
No Brasil, RD Summit, Digitalks, Fórum do E-commerce Brasil e SEO Summit são eventos onde você com certeza já viu ou poderá ver suas palestras.
Fundador da consultoria Web Estratégica, atende algumas das maiores empresas do Brasil, como: Magazine Luiza, Americanas, Electrolux, Netshoes, Omie, Panvel, EDP Energia, Unilever, Madesa, Darkness e dezenas de outras.
Co-Fundador da Nova Escola de Marketing. Autor do livro: “Marketing de Conteúdo: A Moeda do Século XXI”, best-seller publicado no Brasil e em Portugal.
30 anos de atuação em no ambiente digital com experiência em plataformas digitais nos segmentos de varejo, acadêmico, entretenimento, viagens, bem-estar e saúde, nas jornadas B2C, B2B e D2C.
Criação e Implantação de estratégias digitais utilizando metodologia Ágil e plataformas de suporte operacional.
Atualmente é CMO da Canoa Digital, responsável pelos times de Branding e Performance & Growth de diversas marcas, criando e executando planejamento estratégico e operacional nos canais de SEO, CRM, Social Media, SEM (Google Search, Display e Remarketing, Facebook Ads, Linkedin ads, Youtube Ads) e Inbound mkt.
Data Driven: Implementação e acompanhamento de métricas e KPI´s como gestão do ROI, CAC e LTV entre outras.
Especialista em Ágile Marketing.
Professora e palestrante nos temas relacionados ao E-commerce, Planejamento estratégico digital, Funil de vendas, SEO, Transformação e gestão de projetos digitais.