Estratégias Avançadas de SEO

Curso híbrido no campus da ESPM em SP.

A quem se destina?

O que você vai aprender?

  • Introdução ao SEO Avançado
  • Pesquisa Avançada de Palavras-Chave
  • Análise de Concorrentes
  • Aspectos Técnicos do SEO
  • SEO On-Page Avançado
  • SEO Off-Page Avançado
  • Criação de Conteúdo Otimizado
  • UX e SEO
  • Uso de IA na Criação de Conteúdo
  • Google Analytics e Google Search Console
  • Ferramentas de SEO Avançadas
  • IA na Análise de Dados
  • Desenvolvimento de Estratégias de SEO
  • Tendências Futuras em SEO
  • Workshops Práticos e Q&A

Materiais de Apoio:

Slides e apresentações
Artigos e estudos de caso
Acesso a ferramentas e plataformas de SEO
Recursos adicionais e leituras recomendadas

Inteligência Artificial Aplicada ao SEO

Curso híbrido no campus da ESPM em SP

Invista no seu futuro

Pagamento via boleto para o curso de marketing digital e vendas

Boleto Bancário*

R$ 1.570,00

Cartão de Crédito

Apenas 10x de
R$ 157,00

* Forma de pagamento disponível para matrículas até cinco dias antes do início do curso. Após o prazo, será aceito apenas pagamento via cartão de crédito.
Conheça nosso time de experts do mercado
sandra-turchi-curso-personal-branding-digitalents
Curadora do Curso

Sandra Turchi

Sócia fundadora da Digitalents

sandra-turchi-curso-personal-branding-digitalents

Sandra Turchi é sócia fundadora da Digitalents, empresa especializada em planejamento estratégico, treinamentos e headhunting no mercado digital.

Com mais de 20 anos de experiência como executiva de marketing nos setores financeiro, varejo, educacional e associativo, ela também é professora há mais de 23 anos em instituições como ESPM, FGV, FIA, Insper, St. Paul, PUC-RS e Lusófona em Portugal. Na ESPM, é curadora e professora de cursos de marketing digital. Formada em Administração pela FEA-USP, possui pós-graduação pela FGV-EAESP, MBA pela BSP e Toronto University, e estudou empreendedorismo na Babson University. Sandra é palestrante do TEDxSP, autora do bestseller “Estratégias de Marketing Digital e E-commerce” e co-autora de “Marketing no Brasil”.

Reconhecida como uma das principais referências em Transformação & Marketing Digital, foi eleita pela SM Magazine como uma das profissionais de marketing mais influentes nas mídias sociais.

Professores

Felipe Bazon

CSO da Hedgehog Digital

CSO (Chief SEO Officer) da agência de SEO Hedgehog Digital, Bazon atua no mercado de SEO desde 2006 e já liderou inúmeros projetos de SEO em empresas do Brasil, EUA, Reino Unido, Europa até na Austrália.  

Além de gestor, Bazon é Palestrante Internacional, sendo o primeiro e único Brasileiro a palestrar no palco principal do BrightonSEO e no SEontheBeach na Espanha. 

No Brasil, RD Summit, Digitalks, Fórum do E-commerce Brasil e SEO Summit são eventos onde você com certeza já viu ou poderá ver suas palestras.

Rafael Rez

Co-Fundador da Nova Escola de Marketing

Fundador da consultoria Web Estratégica, atende algumas das maiores empresas do Brasil, como: Magazine Luiza, Americanas, Electrolux, Netshoes, Omie, Panvel, EDP Energia, Unilever, Madesa, Darkness e dezenas de outras.

Co-Fundador da Nova Escola de Marketing. Autor do livro: “Marketing de Conteúdo: A Moeda do Século XXI”, best-seller publicado no Brasil e em Portugal.

Silvia Fagundes

CMO da Canoa Digital

30 anos de atuação em no ambiente digital com experiência em plataformas digitais nos segmentos de varejo, acadêmico, entretenimento, viagens, bem-estar e saúde, nas jornadas B2C, B2B e D2C.

Criação e Implantação de estratégias digitais utilizando metodologia Ágil e plataformas de suporte operacional.

Atualmente é CMO da Canoa Digital, responsável pelos times de Branding e Performance & Growth de diversas marcas, criando e executando planejamento estratégico e operacional nos canais de SEO, CRM, Social Media, SEM (Google Search, Display e Remarketing, Facebook Ads, Linkedin ads, Youtube Ads) e Inbound mkt.

Data Driven: Implementação e acompanhamento de métricas e KPI´s como gestão do ROI, CAC e LTV entre outras.

Especialista em Ágile Marketing.

Professora e palestrante nos temas relacionados ao E-commerce, Planejamento estratégico digital, Funil de vendas, SEO, Transformação e gestão de projetos digitais.

Marque um compromisso com sua carreira e invista em você:

Curso Híbrido
Presencial e online no campus da ESPM em SP

02 A 06 DE SETEMBRO

Segunda à sexta-feira: das 19h30 às 22h30