Consultoria Full

FULL (CONSULTORIA + IMPLEMENTAÇÃO)
Plano indicado para empresas que não possuem uma equipe de marketing digital própria ou dedicada e/ou desejam contar com a operacionalização de um parceiro experiente como a Digitalents!

A Consultoria End-to-End em marketing digital é completa e tem foco no mapeamento da presença digital da empresa, sua marca e seus produtos, resultando em informações estratégicas para ampliar os negócios no universo digital, aumentar as vendas e gerar leads qualificados, além de contribuir com o posicionamento adequado de atuação da empresa no ambiente online.

Esse plano de consultoria inclui:

  • Análise da presença digital nos canais e plataformas
  • Diagnóstico de atuação e do mercado
  • Estudo da concorrência 
  • Mapeamento de oportunidades
  • Planejamento das ações de marketing digital com estratégias e estruturação do funil de vendas
  • Elaboração dos indicadores de performance (KPIs)
  • Cronograma de ações alinhado aos objetivos de desenvolvimento de marca, divulgação dos serviços e suas potencialidades
  • Elaboração de um plano de ação para as diferentes etapas do projeto, considerando: Inbound marketing (marketing de atração), geração de leads e produção de conteúdo e vídeos.
  • Plano de investimento em mídia e previsão de implantação
  • Estudo da previsão de faturamento com a implantação das ações de marketing digital
  • Implementação das ações propostas no planejamento
  • Gestão e operação das Redes Sociais, SEO (busca orgânica) e SEM (busca paga – anúncios) 
  • Gestão das ações de Inbound marketing
  • Monitoramento e acompanhamento de métricas de performance 


Como é o
nosso processo de consultoria (se possível, criar um box para cada etapa com ícone ou imagem como um passo a passo):

  1. Reunião de briefing
  2. Análise do negócio do cliente seja B2B ou B2C
  3. Apresentação da proposta aos responsáveis 
  4. Assessoria em todas as etapas, com profissionais experientes na condução do processo
  5. Início do diagnóstico, mapeamento e planejamento de marketing digital
  6. Apresentação e aprovação do plano para o início da implementação
  7. Implementação de todas as ações aprovadas, conduzidas pela equipe da Digitalents, com mínimo de 60 horas dedicadas
  8. Aplicação de todas as estratégias